Centro de Formação de Condutores Itaberaba
A melhor e mais estruturada escola de trânsito da Zona Norte de São Paulo
Aulas Teóricas “On-line e Presencial”
Desde 2020, o CFC Itaberaba tem se destacado em São Paulo como uma Instituição de alto nível educacional no trânsito. Nosso compromisso em formar os melhores condutores é possível pela capacitação e experiência de nosso corpo docente bem como pelo material didático qualificado.
Em nosso Estado, oferecemos os melhores cursos no formato “ON-LINE e Presencial”, com diferencial de uma plataforma EAD de última geração, suporte técnico e um atendimento exclusivo ao aluno. Nossa dedicação numa formação qualificada para o trânsito está também relacionada ao compromisso social de colaborar na redução do alarmante número de acidentes de Trânsito no Brasil.
Missão
Educação para o Trânsito
Conscientização e prevenção
Segurança e valorização da vida
Visão
Ser referência no segmento, com boas práticas de ensino, qualidade no atendimento e busca constante da satisfação de nossos Clientes e Colaboradores.
Valores
Comprometimento, Ética, Agilidade, Transparência total ao Indivíduo, busca pela Excelência e compromisso com nossos Clientes.
Faça sua MATRÍCULA agora mesmo!
Chame no Whatsapp e saiba mais!
O que estão falando do Centro de Formação de Condutores ITABERABA?
Felipe GuilhermeTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Foi muito boa minha experiência, desde o atendimento da Bia quanto às aulas com o Júlio. Muito obrigado!!!! 🙏🏻 Luiz Felipi De SouzaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Quero deixar registrado a minha gratidão a Autoescola Itaberaba por toda a dedicação e apoio durante o meu processo de habilitação. Minha experiência foi muito positiva do início ao fim. Desde o primeiro atendimento, fui recebido com muita atenção, educação e organização. A Beatriz foi sempre muito prestativa, simpática e disposta a ajudar, esclarecendo minhas dúvidas e me acompanhando em todas as etapas do processo. Também agradeço ao professor Leandro, aos instrutores e aos demais profissionais que trabalham na autoescola, pois todos contribuíram para que essa jornada fosse mais tranquila, segura e bem conduzida. As aulas foram excelentes, com orientações passadas de forma paciente, profissional e clara, ajudando-me a aprender com mais confiança. Além disso, o ambiente da autoescola é organizado, confortável e transmite uma sensação muito boa durante todo o processo de aprendizagem. Estou muito feliz e grato por essa conquista e por ter contado com uma equipe tão especial. Recomendo a Autoescola Itaberaba com toda certeza e, se um dia eu precisar tirar outra categoria, voltaria sem pensar duas vezes. Alexandra FroesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. È com o coração e cheio de orgulho e as minhas habilitações de carro e moto na mão que venho agradecer toda equipe da Autoescola Iraberaba! Esse processo exige o dobro de dedicação, mas com o apoio de vocês essa grande vitória foi possível. Um agradecimento especial à Beatriz, que me acolheu com todo carinho e eficiência na recepção desde o primeiro dia ,organizado tudo com sorriso.E , claro , aos meus instrutores Leandro e Júlio :obrigada por irem muito além do papel de ensinar. A paciência , a técnica e a confiança que vocês me transmitiram -tanto nas duas rodas quanto nas quatro rodas-foram fundamentais para eu superar os medos e acreditar no meu potencial. Essa conquista dupla também è de vocês! Gratidão eterna por me ajudarem a realizar esse grande sonho!🚗🚴👏👏❤ Thalia Rodrigues GuedesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Posso afirmar com convicção que é a melhor autoescola da região!!! Desde o início, fui super bem atendida pela Bea, que tirou todas as minhas dúvidas para que eu fizesse todo o processo de habilitação com o máximo de segurança possível. Foi maravilhosa a experiência de aprender a dirigir junto do Professor Júlio, sempre muito paciente, que tirou todas as minhas dúvidas quanto a qualquer ponto sobre como dirigir e sobre o carro. Ele me incentivou a melhorar em muitos pontos para que eu conseguisse não só a minha CNH com o máximo de confiança, como também dirigir e me tornar, de fato, uma boa motorista. Quero agradecer a todos da Autoescola Itaberaba pelo acolhimento e incentivo para dar esse passo tão importante, pela transparência em todo o processo. Foi uma experiência muito boa e valeu muito a pena. Não só consegui minha CNH, como conquistei mais confiança para dirigir. No fim, digo com muita certeza que aprendi a dirigir com o melhor professor, na melhor autoescola da região! Meu abraço, eterno carinho e desejo de sucesso a todos da Autoescola Itaberaba! Gabriel de LimaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Autoescola super bacana, os instrutores são bem explicativos. Adorei minha experiência! Matheus SantosTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Minha experiência na autoescola foi muito boa. Fui muito bem atendido pela Bia na recepção e pela Andréa, sempre prestativas e atenciosas. Também agradeço aos instrutores Júlio e Leandro, que me ajudaram tanto nas aulas de carro quanto nas de moto, sempre com paciência e profissionalismo. Recomendo a autoescola para quem está procurando um lugar sério, organizado e com uma equipe excelente. Muito obrigado a todos pelo apoio durante essa etapa! Ana carolina Coelho FlandoliTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Atendimento vip super atenciosos adorei atendimento de todos. Obrigada pela paciência habilitada. Mauricio SouzaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Minha experiência foi excelente. Pessoal super atencioso, prestativo e simpático. A Beatriz sempre pronta à me ajudar da melhor forma, adaptando horários e fazendo manobras para que eu pudesse marcar as aulas de acordo com a minha disponibilidade. O Júlio e o Leandro são excelentes instrutores, muito pacientes e prestativos, gente boníssima. Recomendo demaissss! Rafaella AlvesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Maravilhosa a auto escola toda duvida que tive me ajudaram instrutores também bem atenciosos. Do começo ao fim todos muito bem educados ótima auto escola. Luciana SalesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente desde o primeiro contato, super recomendo
Perguntas Frequentes
Caso nenhuma das alternativas abaixo tire sua dúvida,
entre em contato conosco.
• Legislação de Trânsito
• Direção Defensiva
• Primeiros Socorros
• Relacionamento Interpessoal
O prazo mínimo para a conclusão do curso em EAD é de 3 dias, e o prazo máximo é de 45 dias.
A prova tem 30 questões, sendo necessário no mínimo 70% de acertos para ser aprovado. O certificado de conclusão é emitido automaticamente e comunicado ao Detran via sistema. Em até 72 horas seus pontos serão zerados no seu prontuário do DETRAN.SP.





